Entenda como serão os níveis de destruição em Battlefield 4


Um dos aspectos mais aguardados do novo Battlefield 4 são os novos níveis de destruição e controle de ambiente chamados de "Levolution". Vimos bons exemplos do que isso poderia implicar no gameplay do jogo nas várias imagens e vídeos divulgados na E3 deste ano. O que ainda não foi respondido é até onde esse aspecto de destruição conseguirá ir.

O vídeo abaixo é uma entrevista com o produtor executivo de Battlefield 4 Patrick Bach, onde ele explica alguns pequenos detalhes que você pode ter perdido. Uma das coisas que ele mais fala é sobre o alcance que o Levolution conseguirá abranger. Patrick falou que a tecnologia Levolution permitirá ao jogador níveis de destruição desde pequenos objetos simples, como extintores de incêndio explodindo ao serem atingidos, até os já conhecidos exemplos de destruição de paredes para prender tanques inimigos e de destruição de arranha-céus.

Obviamente, muitas coisas ainda irão mudar. Em alguns meses começará a Beta do jogo. Os desenvolvedores prometeram níveis de destruição maiores daqueles vistos em BC2 onde você conseguia destruir edifícios por inteiro. Mas o que vocês acham? Acham que em BF4 teremos níveis de destruição melhores que aqueles vistos em BC2, ou vocês acham que os níveis de destruição serão semelhantes aos do BF3 onde você conseguia destruir algumas paredes somente?

A nossa previsão: Vai ser melhor que o BF3. Nós inclusive já vimos exemplos disso. Nós também achamos que todos, ou a maioria dos mapas (excluindo aqueles mapas trazidos de jogos anteriores) terão uma grande ação da tecnologia Levolution. Todos eles irão incorporar aspectos de destruição. Alguns em maior, outros em menor escala. É claro que, enquanto aguardamos os rumores de um possível modo de jogo Titan e outros ainda não divulgados, podemos descobrir diferentes aspectos ainda não conhecidos dessa tecnologia maravilhosa chamada de Levolution. Deixarei aqui embaixo o vídeo da entrevista com o produtor executivo Patrick Bach:



Equipe Battlefield Brasil

Notícia Anterior Próxima Notícia