EA explica porque DLC Second Assault sairá antes para Xbox One

Quando a Microsoft revelou o Xbox One e seus jogos na E3 a DICE estava presente e mostrou o Battlefield 4 (que estava sendo rodado em um PC). Não só foi mostrado a campanha do jogo, mas também uma expansão, chamada Second Assault.
Eles também revelaram que será lançada algum tempo antes para o novo console da Microsoft. O Vice-Presidente Executivo da DICE, Patrick Soderlund, ex-membro da DICE, explica porque o Xbox One irá ter acesso antecipado a expansão Second Assault.
Em uma entrevista recente Soderlund disse que mantém uma relação amigável e cooperativa com a Microsoft, e é por isso que os usuários de Xbox One irão receber a DLC antes de qualquer outra plataforma. Ele diz:
"O lançamento de Second Assault será primeiro para a Microsoft devido a parceira que nós temos e também porque o modo multiplayer de Battlefield 3 teve muito suporte dos jogadores de Xbox e estamos mostrando nossa gratidão para eles."


Soderlund ainda comenta sobre a disputa entre o Xbox One e o Playstation 4, ele fala que quando a "poeira baixar" todos os jogadores de ambas as plataformas irão se beneficiar com o jogo.


Battlefield 4 receberá inúmeras expansões, que já estão em estágio de desenvolvimento. Second Assault trará 4 novos mapas refeitos para o Battlefield 4. Outra expansão estará disponível logo após o lançamento, China Rising, que será de graça para os jogadores que Pré-Comprarem Battlefield 4. Alguns meses atrás a DICE confirmou que haverá um Battlefield 4 Premium e serão reveladas mais informações quando o jogo for lançado.

Notícia Anterior Próxima Notícia