Tudo sobre customização de veículos em Battlefield 4



Nós já comentamos anteriormente aqui no Battlefield Brasil sobre a customização de armas e personagens de forma bem detalhada. Hoje, nós trazemos para vocês algumas screenshots que mostram detalhadamente a customização dos veículos em Battlefield 4, como tanques, helicópteros e até mesmo barcos.

Algumas das opções de customização dos tanques em Battlefield 4 incluirá diferentes tipos de armadura, diferentes tipos de metralhadoras e outras coisas similares que já observamos no BF3, como fumaça, zoom óptico, etc. Além disso tudo, os tanques agora poderão ser equipados com diferentes tipos de camuflagens que você irá desbloqueando ao longo do jogo.

As opções de customização para os helicópteros em Battlefield 4 incluem muito do que já havíamos visto em BF3, como zoom óptico, autoloader, flares e mísseis térmicos. Também foi confirmado que o AH-1Z Viper retornará em Battlefield 4.

Para finalizar, como todos devem saber, em Battlefield 4 nós teremos barcos que exercerão um papel muito mais importante em comparação com os outros jogos da série. Você poderá desbloquear várias opções para customizar o seu barco também. Eles poderão ser equipados com diversos tipos de camuflagens e diferentes opções para as armas primárias e secundárias. Para deixar os barcos mais interessantes, eles poderão ser equipados com smokes e mísseis anti-aéreos.

Veja algumas das screenshots que conseguimos com informações detalhadas sobre as opções de customização dos veículos:



Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia