Informações sobre o pacote de expansão Battlefield 4: Second Assault


Embora não haver muitas informações sobre esse pacote, agora é possível encontrar uma página especial para o pacote de expansão no site oficial e lá nos diz que eles não irão cobrar. O Pacote de Expansão Battlefield 4 : Second Assault é portanto, o pacote premium, que nos levará de volta ao BF3 através do BF4 num total de quatro mapas diferentes do Battlefield 3. Quais são esses mapas, ainda não se sabe.

Os mapas serão refeitos na engine Frostbite 3 e será adicionado na nova Levolution, estes são os diversos elementos interativos como pudemos ver no vídeo multiplayer do BF4 . Ou seja, poderemos usar um elevador funcional e derrubar um arranha-céu, por exemplo.

Este pacote será exclusivo para jogadores do Xbox One por um determinado período (provavelmente uma semana) e posteriormente, estará disponível para outras plataformas.

Outro pacote de expansão, que já é conhecido, é o Battlefield 4: China Rising, que estará disponível sem custo adicional para quem realizar a pre-order de Battlefield 4. O pacote estará posteriormente disponível para compra algum tempo depois do lançamento de Battlefield 4.


Quais mapas você gostaria de ver no pacote BF4: Second Assault?

Notícia Anterior Próxima Notícia