Começa o Alpha de Battlefield 4!

O alpha de Battlefield 4 começou hoje. A DICE vai utilizar o alpha para testar o seu código de internet e alguns testes de estresse geral no modo multiplayer.

No alpha você poderá jogar no mapa Siege of Shangai que vimos na E3 deste ano, mas não será bem assim... De fato, muitas das texturas e dos efeitos do jogo foram removidos. As pessoas que jogarem o alpha de Battlefield 4 irão se deparar com um jogo completamente diferente daquele que vimos na E3. Irá parecer muito com as primeiras screenshots do alpha que divulgamos aqui na página do Battlefield Brasil.



A EA enviou de forma aleatória convites para o alpha de Battlefield 4 através da Origin. Se você foi escolhido, o alpha do Battlefield 4 deverá aparecer na sua lista de jogos da Origin. De acordo com a DICE, o alpha do jogo terá um tamanho de aproximadamente 4.5 GB e somente usuários de PC terão acesso ao alpha. Aqueles que participarem do alpha irão receber dog tags especiais para o Battlefield 4 como estas que vocês podem ver aqui:

Aparentemente elas são baseadas no país do jogador. As dog tags apresentarão diferentes critérios de desbloqueio. Por exemplo, as dog tags de arma exigem 500 mortes com a arma para destravar. Algumas dog tags do jogo serão acessíveis somente pelos BattlePacks que teremos em Battlefield 4.

O alpha do Battlefield 4 será bastante limitado e nenhum convite a mais será enviado. Este alpha deve preparar os jogadores para o Beta, que sairá em poucos meses e que estará disponível para todos os membros premium de BF3.

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia