Nova pesquisa sobre Battlefield 4 menciona "Battlepacks"


Recentemente surgiram pesquisas envolvendo o Battlefield 4, que divulgaram possíveis batalhas navais e modo com dinossauros. Agora surgiu na web uma outra pesquisa envolvendo o jogo, que se refere ao sistema de inovação do desenvolvimento do personagem, chamado "Battlepacks".

Battlepacks - nada mais é do que a configuração de armas, acessórios, camuflagem e outras características mais específicas do jogador. Os jogadores irão recebê-los com o desenvolvimento no modo multiplayer. Além disso, presume-se que os Battlepacks sejam vendidos para permitir que os jogadores impacientes possam adquirir tudo instantaneamente.

Essa nova pesquisa também menciona ambientes destrutíveis e um "campo de batalha dinâmico". Como exemplo, indica que os jogadores serão capazes de "destruir a represa e inundar toda a área", ou "desligar a eletricidade do prédio para atacar de repente o inimigo." Deve-se destacar que estas características podem ser apenas do modo singleplayer, ou não.

De acordo com informações, o novo motor fará com que o Battlefield 4 usando a Frostbite 3 seja "o jogo mais detalhado e realista da série".

Finalmente, a pesquisa mais uma vez que se refere às batalhas navais, uma sugestão do que está contido no primeiro teaser de Battlefield 4. De acordo com a descrição, o jogo terá jet skis, barcos infláveis, veículos anfíbios e outros equipamentos.

Notícia Anterior Próxima Notícia