EA publica FAQ sobre o beta de Battlefield 4


No site oficial do Battlefield surgiram informações do beta para o Battlefield 4.

De acordo com o FAQ, para ter acesso ao beta você pode pré-encomendar a edição digital de Battlefield 4 exclusiva no Origin.com, pode ser um membro premium do Battlefield 3 ou ser um proprietário registrado de uma edição digital limitada ou exclusiva de Medal of Honor Warfighter.

Se um jogador tiver várias opções de acesso em uma única plataforma (por exemplo, o jogo Medal of Honor Warfighter e Battlefield 3 premium em um PC), então vai ser disponibilizado apenas um convite do beta para a conta na Origin.

O direito de acesso ao beta só é realizado na plataforma à qual está anexado. Por exemplo, o proprietário de uma edição limitada de Medal of Honor Warfighter para PS3 terá acesso ao beta para PS3.


Veja o texto completo do FAQ abaixo.

"No outono (primavera aqui no Brasil) de 2013, você terá a chance de participar de uma versão beta exclusiva de Battlefield 4 ™. Nós vamos convidar um certo número de fãs da série Battlefield. Embora a data exata e o conteúdo do beta exclusivo ainda não tenha sido relatado, aconselhamos a acompanhar as notícias em nossas páginas oficiais nas redes sociais.


  • Perguntas e respostas sobre o beta exclusivo de Battlefield 4™


O que é uma versão beta exclusiva de Battlefield 4™? 
Este é um Battlefield 4 de testes (beta), para participação em qual queremos convidar um certo número de jogadores. Atenção será focada nos aspectos técnicos do Battlefield 4 e seus componentes de infra-estrutura de rede.

Qual é o propósito do beta exclusivo de Battlefield 4™?
A versão beta vai nos permitir testar adequadamente os nossos servidores, bancos de dados e componentes de jogos multiplayer. Você nos ajudará a garantir um bom lançamento de Battlefield 4™. Você também pode compartilhar conosco todas as ideias associadas com o jogo, relatar bugs e dar algumas reflexões sobre o beta.

Quem pode ter acesso ao beta exclusivo de Battlefield 4™? 
Para ter acesso você pode pré-encomendar a edição digital de Battlefield 4 exclusiva no Origin.com, pode ser um membro premium do Battlefield 3 ou ser um proprietário registrado de uma edição digital limitada ou exclusiva de Medal of Honor Warfighter.

O que terá no beta exclusivo de Battlefield 4™, e qual será a sua duração?
Para obter mais informações sobre o beta exclusivo de Battlefield 4™ que estará disponível mais tarde, fique ligado em nossas páginas oficiais nas redes sociais.

Eu sou um membro premium de Battlefield 3™. Se eu puder ter acesso ao beta exclusivo de Battlefield 4™, então em qual plataforma poderei jogar?
Você terá acesso à plataforma que é ligada à sua conta premium de Battlefield 3 (PC, Xbox 360 ou PlayStation 3). A versão beta exclusiva estará disponível em todo o mundo nessas plataformas, exceto para o PS3 para as pessoas no Japão e outros países asiáticos.

Eu posso potencialmente fazer parte de uma versão beta exclusiva de Battlefield 4™ em diferentes plataformas. Posso escolher uma plataforma para acesso ou para doar um dos meus convites para qualquer outro?
Nesses casos, você pode ter acesso a versão beta exclusiva de Battlefield 4™ em múltiplas plataformas. O identificador de acesso é vinculado à sua conta Origin, e não pode ser transmitido.

Eu tenho o direito de ter acesso ao beta exclusivo de Battlefield 4™ de várias maneiras. Vou receber mais convites? Se assim for, o que eu posso compartilhar com os outros?
Se esse direito refere-se à mesma plataforma (por exemplo, você possui uma das cópias relacionadas de MOHW e BF4), isso significa que você receberá apenas um convite. O identificador de acesso está vinculado à sua conta Origin, e não pode ser transmitido.

Se eu tenho o direito de acesso a uma plataforma, eu posso participar do teste beta em outra plataforma (por exemplo, o proprietário de uma edição limitada de Medal of Honor Warfighter para PS3 quer participar do teste beta no PC)?
Você receberá o acesso à plataforma que é ligada ao seu direito de acesso (ou seja, não poderá).

Haverá um Open Beta de Battlefield 4™ ?
No momento não podemos anunciar um teste beta aberto.".

Notícia Anterior Próxima Notícia