DICE: Campanha do BF3 foi muito controladora

A campanha do Battlefield 4 será melhor e vai preparar o jogador para o Multiplayer. De acordo com Karl-Magnus Troedsson, membro da DICE, a campanha do Battlefield 3 foi muito linear e controladora. A algum tempo atrás a DICE afirmou que Battlefield não é mais um jogo somente Multiplayer, e a campanha será uma parte significante na série.

Troedsson disse que trarão o estilo sandbox do Multiplayer para a campanha e o estilo de jogo da campanha para o Multiplayer, onde o jogador poderá escolher onde atacar ou defender nos objetivos. A equipe está focando em ambos Multiplayer e Singleplayer, e esse é o motivo de não haver o modo Cooperativo em Battlefield 4.


Por mais que a série Battlefield seja conhecida por seu Multiplayer muitos jogadores apreciam a campanha do jogo. Troedsson disse que o Singleplayer é uma introdução para os jogadores aprenderam a jogar no Multiplayer já que as armas e comandos são iguais  é um começo para jogadores novos, pois o Multiplayer do Battlefield é muito competitivo e já existem muitos jogadores veteranos, as vezes fica difícil para se acostumar. 

A série Bad Company trouxe uma campanha bem melhor comparado aos outros jogos de Battlefield, os jogadores simplesmente tinha um objetivo e precisavam achar a solução, tinham a escolha de como atacar e qual posição seria. Não foi o que aconteceu em Battlefield 3, pois o jogo já tinha um "script" e parecia mais um filme em que você poderia interagir, o que fez muitos jogadores desgostarem da campanha. A DICE afirma que está trabalhando para dar mais liberdade na campanha de Battlefield 4.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.