Confira o vídeo de Battlefield 4 a 60 fps


A DICE na semana passada revelou Battlefield 4 com um vídeo de 17 minutos de jogo singleplayer. No entanto, esse vídeo foi limitado a 30 frames por segundo (fps), uma vez que a maioria dos sites de vídeo online automaticamente limitavam o frame rate (taxa de quadros) a 30 fps. Isso inclui o YouTube, onde o vídeo gameplay de Battlefield 4 foi postado pela DICE.

Agora você pode apreciar o vídeo com o dobro do frame rate: 60 fps. No entanto, a única maneira de vê-lo é baixando o vídeo (os links para download estão abaixo), ou fazer um streaming de um site que suporta 60 fps. A Eurogamer criou uma stream onde você pode conferir o vídeo de Battlefield 4 a 60 fps, mas é aconselhável que você use o Google Chrome para melhor desempenho.

Falando de "frame rates", a DICE confirmou ontem que as versões de Battlefield 4 para PS3 e Xbox 360 ainda serão executadas em 30 frames por segundo.

Checamos o vídeo e parece muito bom e muito mais realista. Dê uma olhada você mesmo e baixe uma das duas versões: 1080p a 60 fps (2,4 GB) ou a versão menor 720p/60fps (1,2 GB).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.