Battlefield 4: Tudo que foi confirmado até agora

Battlefield 4 foi revelado oficialmente mês passado e nessas últimas semanas tivemos muitas informações sobre o novo jogo. Sabemos que o lançamento está agendado para Outubro deste ano. Também foi confirmado que o jogo estará disponível para PC e os consoles da geração atual, porém há boatos de que o jogo também será lançado para Playstation 4 e Xbox 720 quando estiverem disponíveis. Veja abaixo todos os detalhes de Battlefield 4 até o momento.

Battlefield 4 - Campanha
Até agora a DICE apenas falou sobre a campanha de Battlefield 4. Começando com o vídeo gameplay de 17 minutos da primeira missão do jogo,  podemos ver o novo caminho que o jogo está trilhando, a DICE disse que não ficou satisfeita com a campanha do BF3 e achou muito cinemática. Eles estão trabalhando na campanha de Battlefield 4 para ficar mais ao estilo da série Bad Company, onde os jogadores tinham mais liberdade de escolha nas missões.


Battlefield 4 - Multiplayer
Não há muitos detalhes sobre o modo Multiplayer de Battlefield 4, mas já sabemos algumas coisas. Os jogadores de PC continuarão com 64 jogadores no total, e nos consoles, PS3 e Xbox 360 apenas 24 jogadores, o mesmo de BF3. Uma coisa interessante é que a DICE está se interessando pela eSports para o Battlefield 4, o que significa que o jogo poderá ter campeonatos planejados pela DICE. Outra coisa que está confirmada é que não haverá o modo Cooperativo em Battlefield 4.

Pré-Compra e Bônus
O jogo já está disponível para Pré-Compra na Origin e várias outras lojas virtuais, se você Pré-Comprar o jogo terá acesso gratuito a primeira expansão do Battlefield 4, Done Strike, a qual não se tem informação de como será até o momento. A EA também está oferecendo a Versão Digital de Luxo que incluí acesso a versão Beta do BF4. Algumas lojas do Estados Unidos como a GameStop está dando uma Dogtag real do jogo para quem Pré-Comprar o Battlefield 4.

Nova engine Frostbite 3
A nova engine Frostbite 3 que estará no jogo adiciona uma destruição melhor, novos efeitos de clima, novo sistema de ilumição, nova animação facial e muito mais. A DICE está trabalhando com a AMD e NVIDIA  para lançar drivers específicos para o BF4 e aumentar o desempenho do jogo. A tecnologia Frostbite 3 também será usada em outros jogos, tais como Dragon Age 3 e a série Mass Effect.


Battlefield 4 - Armas e Veículos
Nós vimos apenas algumas armas de Battlefield até o momento. Uma delas é a pistola M1911 e o rifle M39 EMR, ambos aparecem na capa do jogo, e outras armas também apareceram no vídeo gameplay de 17 minutos, assim como a artwork revela alguns veículos, como o tanque M1 Abrams dos EUA, o Chinês Type-99 e o helicóptero de ataque Russo MI-28 Havoc.

Battlefield 4 Beta
A versão de teste (Beta) do Battlefield 4 estará disponível em breve, e todos os usuários Premium do Battlefield 3 terão acesso a ele, assim como os jogadores que Pré-Compraram o jogo Medal Of Honor: Warfighter e a quem Pré-Comprar a versão Digital De Luxo do Battlefield 4 na Origin.

Battlefield 4 Premium
A DICE confirmou mês passado que haverá uma edição Premium para o Battlefield 4 e será lançada mais em breve ao decorrer desse ano. O pacote deverá custar por volta de  R$ 100 reais e garantir acesso gratuito a todas as expansões do jogo e também a conteúdo extra no jogo e no Battlelog.


Expansões e Mapas
Nós sabemos que as expansões de Battlefield 4 já devem estar sendo idealizadas, a EA confirmou que a primeira será Drone Strike, e estará disponível brevemente após o lançamento do Battlefield 4. Drone Strike  será gratuita para aqueles que Pré-Comprarem o jogo. Até agora sabemos que o mapa Road To Jalalabad, popular em Battlefield 2 poderá ser refeito com a tecnologia Frostbite 3 para Battlefield 4 em uma futura expansão.

Notícia Anterior Próxima Notícia