Battlefield 4 suportará apenas 24 jogadores no PS3 e Xbox 360


Assim como seu antecessor, Battlefield 4 suportará apenas 24 jogadores no Xbox 360 e PS3, e será executado em 30 frames por segundo.

Battlefield 4 está confirmado no PC, PS3 e Xbox 360. Enquanto os jogadores de PC vão poder desfrutar de 64 jogadores e frame rates tão rápido quanto seu hardware pode suportar, as versões de PS3 e Xbox 360 serão limitadas como no BF3.

Patrick Bach da DICE confirmou em uma entrevista recente que o jogo ficará com 24 jogadores em consoles e uma constante frame rates de 30 fps. Ele disse que seria possível pôr aumentar o frame rates para 60 fps e adicionar mais jogadores, mas isso significaria reduzir a características no jogo. Características como a destruição e veículos. Bach disse:

"É um equilíbrio. Eu nunca sacrificaria o núcleo da experiência em Battlefield para obter maior frame rate".

Bach acrescentou que o frame rates mais elevado era possível e que "vamos ver o que acontece". Estamos supondo aqui que as versões de Battlefield 4 no PS4 e Xbox 720 irão realmente funcionar com um frame rates mais elevado, possivelmente, com mais jogadores também.

A DICE ainda não confirmar oficialmente se Battlefield 4 estará presente na próxima geração de consoles, mas tudo aponta que sim. Recentemente, uma loja de games (GameStop) vazou em um email que Battlefield 4 está vindo para PC, geração atual e próxima geração de consoles. Como Bach coloca, vamos ver o que acontece.

Notícia Anterior Próxima Notícia