Multiplayer de Battlefield 4 poderá ser revelado ainda hoje



Mais rumores sobre Battlefield 4 estão circulando, agora o assunto é o multiplayer, especialmente porque não se sabe muito dele até agora. Nós já sabemos que haverá um melhor motor gráfico (Frostbite 3) e um modo single-player muito mais detalhado. Mas sobre o modo multiplayer de Battlefield 4 nada se sabe ainda.

Os últimos rumores de Battlefield 4 vem de um membro russo do site/comunidade "http://eashooters.ru", que substituiu recentemente o "http://mybattlefield.ru", eles receberam informações de que o multiplayer de Battlefield 4 já está programado para ser revelado dia 30 De Março (hoje).

A escrita original dizia: "30 марта нам покажут мультиплеер." Traduzido, isto significa algo como "Em 30 de Março, o modo multiplayer será mostrado."

Uma vez que essa informação ainda é apenas um rumor, como todos os outros rumores, são apenas informações não oficiais. Mas que muitas vezes essas informações podem se tornar verdadeiras. Vamos esperar, quem sabe não nos deparamos com o modo multiplayer de BF4 hoje.

Notícia Anterior Próxima Notícia