Confirmado a existência de Battlefield 4 Premium

Como era de se esperar a DICE confirmou que haverá um Battlefield 4 Premium e estará disponível ainda este ano.

Battlefield 4 Premium seguirá os passos de Battlefield 3 Premium. Incluirá os mesmos benefícios, tais como acesso antecipado as expansões sem custo adicional, alguns itens no jogo e algumas coisas exclusivas no Battlelog. Quem confirmou o que já estava sendo aguardado foi o diretor de jogo Lars Gustavsson.
"Definitivamente teremos o sistema Premium em Battlefield 4. BF3 Premium foi muito bem recebido pela comunidade e com certeza continuaremos a usá-lo".


Ontem foi confirmado que os usuários Premium do Battlefield 3 terão acesso ao Beta do Battlefield 4 quando estiver disponível, assim como os jogadores que fizeram a Pré-Compra do jogo Medal of Honor: Warfighter. Esperamos que a DICE continue a expandir o sistema Premium e adicione cada vez mais novidades para os jogadores.
Quem Pré-Comprar o Battlefield 4 já terá acesso gratuito a primeira expansão do jogo, até agora não foi revelado nenhum detalhe de qual será o tema ou quando estará disponível.

Battlefield 4 já está em Pré-Venda na Origin, contendo a versão Standart que custa R$ 99,00 e a versão Digital de Luxo que está R$ 139,00.

Notícia Anterior Próxima Notícia