Confirmado: Beta de Battlefield 4 será aberto para todos os membros Premium do BF3


DICE confirmou hoje que o Battlefield 4 beta estará disponível para todos os assinantes Battlefield 3 Premium. Hoje cedo, ficamos sabendo que ao realizar a pré-encomenda do Battlefield 4 iremos garantir acesso exclusivo à Beta de Battlefield 4. Mas se você é um membro Premium, não há necessidade de gastar o dinheiro extra em sua pré-encomenda, se você estiver apenas pensando no acesso a fase Beta do jogo e não nos outros bônus.

Battlefield 3 Premium pode ser adquirido por cerca de R$ 79,90 na Origin agora, e inclui o acesso a todos os DLCs, novos recursos do Battlelog e muito mais. Em algum ponto no futuro, a EA vai sem dúvida anunciar um serviço Premium de Battlefield 4. O primeiro DLC já foi confirmado - o chamado "pacote de expansão Premium", que estará incluso se você realizar a pré-encomenda na Origin.

O Battlefield 4 beta será laçado em breve, provavelmente no final de agosto ou início de setembro. Ainda não temos certeza do que esperar do beta - BF3 apresentou dois mapas (Operation Metro e Caspian Border) e dois modos de jogo (Rush e Conquest). Uma coisa é certa: haverá muitos jogadores no Battlefield 4 beta, já que os membros Premium passam dos 3 milhões até agora.

Notícia Anterior Próxima Notícia