Cartazes e Outdoors aparecem anunciando a chegada de Battlefield 4

Os primeiros cartazes e outdoors anunciando Battlefield 4 aparecem em San Francisco, na Game Developers Conference (GDC).

A GDC está em pleno andamento em São Francisco no momento, e a equipe da DICE está presente para o lançamento mundial de seu próximo jogo. A EA está criando algumas divulgações na cidade através da criação de cartazes e materiais promocionais relacionados ao Battlefield 4. Cartazes e grandes outdoors foram vistos em São Francisco, como você pode ver abaixo.

A DICE e EA também estão se preparando para um lançamento de Battlefield 4 em Estocolmo (Suécia), onde tudo foi adaptado em um teatro para a inauguração. No entanto, pouco se sabe sobre o que exatamente será revelado. No mínimo, esperamos que seja o primeiro trailer real do jogo (não os muitos "teasers" que tivemos ao longo da semana passada). Nós também poderemos obter os primeiros detalhes sobre a jogabilidade, os recursos, as facções, e muito mais.

Battlefield 4 será primeiro lançado em Estocolmo em um evento especial (fotos abaixo), com o gerente geral da DICE Karl Magnus Troedsson. Depois, a equipe da DICE na GDC vai apresentar o jogo para a platéia em São Francisco. Finalmente, amanhã, o site oficial do Battlefield 4 irá revelar os primeiros detalhes do jogo.

Esperamos começar as primeiras screenshots do jogo e quem sabe o vídeo, ainda hoje.

Estocolmo:







São Francisco:




Notícia Anterior Próxima Notícia