Bttlefield 4 - Análise, novidades e mais



Uma visão geral de tudo que está acontecendo com Battlefield 4. As últimas 36 horas foram para os fãs de Battlefield muito emocionantes. Com tanta confusão e excitação em torno de Battlefield 4 muitas informações falsas e outras nem tanto começaram a aparecer. Para garantir a melhor clareza possível, nós temos aqui uma visão geral de todas as notícias e detalhes, incluindo uma análise.

Uma segunda capa de Battlefield 4:
Há uma segunda capa de Battlefield 4 que apareceu recentemente. A imagem parece ser quase a mesma da primeira, o soldado também é o mesmo e também possui chuva. Apenas o algumas coisas parecem ser um pouco diferente.

Facções: A imagem teaser possui um soldado dos EUA, um jato chinês e veículos americanos. O resultado é claro: Nós temos duas facções que a imagem confirma, os Estados Unidos e a China.

Locais: Nas fotos pequenas dentro da primeira imagem você pode ver três locais diferentes. Além do horizonte de Xangai, há uma mulher asiática, montanhas, e um teleférico, que, segundo várias fontes deve ser também na China.

Veículos: Um total de três diferentes veículos são visíveis. Um LAV-25 e um M1 Abrams americano. Também é visível um jato J-20 chinês.

Armas: O soldado está portando uma Mk14 EBR com Bi-Pod e silenciador, ele também carrega uma Glock com Luz Tática. Os upgrades de armas em Battlefield 3 devem, portanto, muito provavelmente, de uma forma ou de outra poderão estar presentes em Battlefield 4.

Sabemos também: Battlefield 4 será para PC e consoles - provavelmente consoles "next gen" - terá foco na guerra moderna. Usará 80% do poder da engine "Frostbite 2", enquanto Battlefield 3 usa apenas 30%.

Battlefield 4 será revelado quando exatamente?
Battlefield 4 será revelado no dia 27 de Março às 00:00 do relógio no horário de Brasília (Dia 26 de Março às 7pm horário americano em São Francisco).

Futuro chefe Patrick Bach
Principal produtor de "Battlefield 3", Patrick Bach foi nomeado para ser o gerente em 2013 e disse em uma entrevista, como funcionam as coisas na DICE, como princípios, e como trabalhar mais... Socialista... Na DICE não há hierarquia rígida. Em vez disso, todos contribuem com algo nos projetos - o time em si não é somente de 250 desenvolvedores de grande porte, mas oferece grandes especialistas em diferentes áreas. Qualquer um pode imaginar ideias, que poderão ser implementadas. O resultado disso é uma grande atmosfera de trabalho. Ser sempre o melhor...: Talvez o ponto mais importante e maior da DICE é sempre criar o melhor jogo. Este é exatamente o que cada desenvolvedor quer.

Notícia Anterior Próxima Notícia