End Game: Criando a pista perfeita para a Dirtbike

A Dirtbike é um dos mais ágeis e rápidos veículos do Battlefield. Nessa postagem você confere como End Game se tornou um lugar perfeito para a Dirtbike


Os saltos disponíveis dentre os quatro mapas da expansão não foram colocados aleatoriamente, eles se encaixam perfeitamente com o ambiente. Veja o vídeo abaixo durante um teste de saltos.



"Cada salto é único, divertido e um pouco alucinante"

A primeira coisa que você pode perceber jogando nos novos mapas é que cada salto não parece sempre o mesmo. Em Operation Riverside, por exemplo, os saltos são "limpos" e maioria com rampas de metal, eem Kiasar Railroad as rampas são feitas com o próprio ambiente, e algumas vezes com alguns pedaços de madeira. Isto encoraja os jogadores a explorar os mapas e descobrir novos lugares para saltar.


"Os saltos foram cuidadosamente moldados para dar uma sensação de estar em uma montanha-russa"

No mapa Operation Riverside há um grande salto, porém, muitos jogadores pulavam e batiam nas rochas, a razão disso acontecer é que o salto bloqueia a visão do jogador forçando a saltar sem ver o que há a frente.


Um jeito de corrigir isso foi colocando uma árvore, alta o suficiente para os jogadores a verem, fazendo  com que eles fossem para a outra direção, desviando das rochas e fazendo o salto sem problemas.


Battlefield 3: End Game será lançada em Março deste ano, para as plataformas PC, Xbox 360 e Playstation 3, quem é usuário Premium já tem a expansão inclusa no pacote a tem acesso antecipado.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.