Atualização disponível para BF3 (03/12/12)


Para os jogadores de Computador, há uma atualização com um tamanho de 3,8GB disponível na Origin, para fazê-la, basta abrir a Origin, clicar com o botão direito em cima da imagem do jogo e ir em Verificar Atualização, ou então vá ao Battlelog e irá aparecer um ícone avisando sobre atualização, clique em cima e vá em "Update Game". Abaixo algumas das mudanças desta atualização.

Cinco novas armas disponíveis no modo Gun Master, da expansão Close Quarters.
Agora o modo de jogo contará com seis diferentes configurações de armas que poderão ser mudadas pelo Administrador do servidor, que são as seguintes, Normal (padrão), Normal Reverso, Peso Leve, Peso Pesado, Apenas Pistolas, Paraíso dos Snipers, Armas do US, Armas da RU e Armas da EU.
O modo Normal Reverso como  já diz o nome é o padrão do Gun Master, porém ao contrário mas ainda sim a última arma será a faca. Peso Leve é para os jogadores que amam PDWs. E para os jogadores que gostam de armas pesadas adicionamos a C4 antes da última morte com a faca e o Paraíso dos Snipers é para aqueles jogadores que são experts e querem provar que são bom de mira e matam a qualquer distância, esse modo termina com a Besta.


Quatro jogadores online no servidor
Quando o servidor ficar com apenas quatro jogadores começará a chamada Pré-Rodada, os jogadores não vão perder nenhum progresso por isso, a rodada atual vai terminar e vai ficar como um servidor Não-Ranqueado porém  o Battle Report vai funcionar normalmente quando o servidor entrar neste modo.

M-Com ajustada
Agora os jogadores terão um limite de pontos por desarmar/armar uma M-Com para 6 vezes a cada 180 segundos, isso serve para prevenir jogadores de tirarem vantagem e ficavar armando e desarmando a M-com para ganhar pontos mais rapidamente.


Essas são as mudanças que ocorrerão com a nova atualização do Battlefield 3, apesar de ser quase 4GB de download, a DICE não falou nada sobre a expansão Aftermath estar inclusa, outros jogadores também reportaram que após fazer o download de 4GB um outro de 2GB teria que ser feito, e até agora não somente membros Premium conseguiram fazer o download, então é provável que esta seja apenas uma grande atualização do jogo e que amanhã, o dia oficial do lançamento, a expansão esteja disponível para download. Lembrando, isto não foi confirmado pela DICE/EA, mas parece que será isso mesmo.

Notícia Anterior Próxima Notícia