Novos Easter Eggs em Aftermath

A expansão Aftermath mal saiu para Playstation 3 e os jogadores já acharam quatro easter eggs, que para quem não sabe, são "coisas" inesperadas que os desenvolvedores colocam no jogo, como no caso do Battlefield 3, dinossauros, desde a expansão Back to Karkand já existem easter eggs de dinossauro no Battlefield 3. Confira os vídeos abaixo.


Easter Egg de Mirror's Edge
No mapa Operation Metro há uma mochila da Faith, personagem principal do jogo Mirror's Edge, e na expansão Armored Kill no mapa Death Valley também. Um usuário do Youtube achou os tênis no mapa Markz Monolith e você também pode escutar a respiração da personagem.



Easter Egg de Dinossauro
Na campanha do jogo na missão Thunder Run, um dos soldados aparece segurando um dinossauro de brinquedo escrito "To Dad" (Para o Papai), o personagem é capturado e morto pelos inimigos, porém,  no mapa Epicenter você pode achar esse dinossauro e para quem joga  na plataforma Playstation 3 há um troféu para quem achá-lo, veja o vídeo para descobrir aonde está.



Easter Egg Dead Space e Urso Rosa
O usuário do Thalys  Oliveira achou dois novos Easter Eggs, o primeiro é um capacete do jogo Dead Space e também ursinho rosa, que já havia aparecido na expansão Back to Karkand, confira abaixo.



No momento estes são os easter eggs encontrados em Battlefield 3: Aftermath, porém podem haver outros que ainda não foram descobertos. Lembrando que a expansão estará disponível para usuários Premium de Battlefield 3 dia 4 de Dezembro para PC e Xbox 360, e para jogadores de Playstation 3 já está disponível, basta fazer o download pela PSN Store ou pelo Market dentro do jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia