Competição mensal de Dogtag e Atualização importante

Na terceira competição de dogtags, será que os jogadores vão ganhar antes da expansão Aftermath ser lançada?


Este mês a dogtag "Trolling" é o prêmio, desta vez não será uma competição entre plataformas, e sim todos os jogadores de Battlefield 3, a comunidade inteira trabalhando em grupo para alcançar a conquista juntos.
Objetivo: Capturar e/ou defender 6 milhões e 66 mil bases na expansão Armored Kill até 27 de Novembro.
A competição começará hoje (22/11) as 21:00 Horário de Brasília e  terminará as 13:00 horas do dia 27 de Novembro. Assim que o número de bases capturadas/defendidas forem alcançadas a dogtag será liberada imediatamente para todas as plataformas. A tarefa é difícil, mas se todos participarem podemos alcançar o número necessário e liberar a dogtag.


Atualização para o Battlefield 3


Preparando para a próxima expansão, Aftermath, a DICE está fazendo algumas atualizações no PC, que afetam Close Quarters e Armored Kill, é provável que a Origin baixe a atualização automaticamente, mas caso isso não aconteça, siga os passos abaixo.
Vá na Origin, clique com botão direito em cima do Battlefield 3 e vá em "Exibir Detalhes do Jogo", após isso deverá aparecer uma aba mais abaixo contendo todas as DLCs que o jogador possuí, clique com o botão direito em cima da imagem de Close Quarters e vá em "Verificar Atualização", repita o processo com a expansão Armored Kill e deverá atualizar até a versão mais recente.
A atualização é mínima, pesando menos que 1mb, é basicamente uma sincronia entre os arquivos que estão no seu computador com o servidor da Origin, mas é importantíssima para seu jogo rodar adequadamente.

Notícia Anterior Próxima Notícia