Battlefield 3 Premium alcança 2 milhões de vendas


Battlefield 3 está sendo muito lucrativo para a EA. Não apenas o jogo vendeu milhões e milhões de cópias, como também a DICE revelou que Battlefield 3 Premium alcançou 2 milhões de vendas até a data. Custando R$ 99,90, o pacote contém todas as cinco expansões com acesso antecipado, novos Assignments, eventos de XP Duplo e muito mais. Em Julho deste mesmo ano a EA anunciou que 1,3 milhões de jogadores haviam comprado o pacote Premium, agora chegou a dois milhões dentre todas as plataformas que oferecem o jogo, e tende a vender mais ainda, já que  há duas expansões a serem lançadas, Aftermath, que estará disponível em Dezembro deste ano, e End Game, no começo do ano que vem.
Ainda não tem Battlefield 3 Premium? Compre agora mesmo diretamente pela Origin. Ou caso não tenha o jogo base, compre o Battlefield 3 Premium Edition, pelo mesmo preço.


Devido aos 10 anos da série Battlefield, a DICE está dando o primeiro jogo da série, Battlefield 1942, basta ir na Origin, o jogo está na seção Demos, porém ele é a versão completa, um jogo clássico que marcou o início desta fantástica série que é o Battlefield.

Notícia Anterior Próxima Notícia