Crossbow (Besta) - Silencioso e Mortal

Talvez a arma mais versátil na história do jogo, introduzida na expansão Aftermath, a besta, que poderá ser usada de várias maneiras se adaptando a situação pós-terremoto dos mapas.

Inspirada na engenharia militar real, a  besta foi criada de pedaços de armas quebradas e adicionando mais algumas peças, como fios e fita adesiva, o resultado é uma arma silenciosa e mortal contra o inimigo, inclui quatro tipos de munições diferentes, uma para cada situação.


Quatro tipos de munição
Uma vez que você libere a besta pelo assignment 'Sticks and Stones', você terá acesso imediato a munição padrão da arma.




Não recomenda-se essa flecha para tiros a distância muito grande, pois a munição tem um alto nível de queda e um limite de alcance. As outras três serão desbloqueadas individualmente por assignments, e poderão ser usadas não somente nos mapas da Aftermath, mas também no jogo base e nas outras expansões.




A munição explosiva tem um curto alcance e contém a carga de uma C4, que explode no impacto. Ela não dá um dano alto, comparado ao de um RPG ou a uma carga de C4 pura, porém para classes como Assault e Recon pode ser de grande ajuda, pois ambas não contém explosivos.




Munição de escaneamento, emite um sinal que localiza os inimigos num raio de 10 metros, dando uma vantagem aos jogadores, spotando os inimigos de longe.




As flechas são uma solução para tudo, servindo para todas as classes do jogo, essa é recomendada para disparos a distância, ótimo para quem gosta de jogar de Recon, silenciosa e mortal nas mãos de um bom atirador.

Notícia Anterior Próxima Notícia