Atualização para Battlefield 3



Amanhã, dia 4 de Setembro é o lançamento da expansão Armored Kill para a plataforma Playstation 3, mas também há uma atualização para todas as plataformas. Ela contém várias correções de bugs, ajustes nas armas em gerais, alguns veículos, tanto aéreos como terrestres e também  ajustes na interface do jogo. Veja a lista completa de modificações no Battlelog (em inglês). Abaixo as especificações gerais.

Playstation 3
Atualização disponível dia 4 de Setembro.
 Tamanho da atualização: 1,53GB.                                          
Armored Kill disponível dia 4 de Setembro para Membro-Premium e 18 para Membro-Comum.
Tamanho da expansão: 1,55GB.
Como baixar: Quando você iniciar o jogo a atualização começará automaticamente, é necessário baixar para poder jogar. A expansão está disponível na Playstation Store, se você for Membro-Premium estará disponível sem custo adicional.

Xbox 360
Atualização disponível dia 4 de Setembro.
Tamanho da atualização: 1,44GB.
Armored Kill disponível dia 11 de Setembro para Membro-Premium e 25 para Membro-Comum.
Tamanho da expansão: 1,56GB.

Como baixar: Primeiramente haverá um pequeno download de 184MB, ele atualizará automaticamente quando você iniciar o jogo, quando reiniciar vai haver uma janela avisando que o Update 4 Multiplayer está disponível. Não é obrigatório aceitar isso, mas recomenda-se que atualize. O Armored Kill estará disponível na loja online do jogo. Se você é um Membro-Premium não precisará pagar nada a mais para ter a expansão, e se não for poderá comprar no Marketplace da Xbox Live.

PC
Atualização disponível dia 4 de Setembro.
Tamanho da atualiação: 2,2GB.
Armored Kill disponível dia 11 de Setembro para Membro-Premium e 25 para Membro-Comum.
Tamanho da expansão: 3,2GB.
Como baixar: Assim que você abrir a Origin ela irá pedir para atualizar o jogo, caso abra o jogo direto pelo Battlelog aparecerá uma mensagem avisando que o jogo precisa ser atualizado. A expansão Armored Kill também irá ser baixada automaticamente, mas se não for, vá na Origin>Meus Jogos> Clique em Mais Informações (símbolo 'i'), e clique em Baixar em Armored Kill.

Notícia Anterior Próxima Notícia