Frostbite 2 foi criada pensando nas próximas gerações de console


A engine do Battlefield 3, Frostbite 2 e também do jogo Medal of Honor Warfighter, que está para ser lançado, foi criado para rodar nas próximas gerações de console, como no Playstation 4 e o Xbox 720, de acordo com Patric Soderlund.
"A Frostibe 2 foi criada para a próxima geração. É assim que nós começamos. Nós tinhamos o pensamento "vamos construir algo que possa evoluir". Não significa que o que você viu no Battlefield 3 é o estado final da tecnologia. É o começo, foi assim que começamos, e assim iremos em frente."

Battlefield 3 recebeu inúmeros prêmios e muito reconhecimento devido ao seu gráfico, visual e sua física avançada. Soderlund também mencionou que originalmente Medal of Honor estava sendo feito na tecnologia Unreal Engine 3, mas assim que souberam da possibilidade de usar a Frostbite 2 resolveram trocar. A Electronic Arts recentemente abriu um novo estúdio para continuar trabalhando nessa fantástica tecnologia. E até agora, vários jogos já estão aderindo a Frostbite 2, como Need For Speed: The Run, Command & Conquer: Generals 2 e Medal of Honor: Warfighter.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.