Close Quarters - O Visual

Mês que vem é a vez da esperada expansão do Battlefield 3 - Close Quarters, trazendo um intenso combate de infantaria nunca visto antes em nenhum Battlefield. A DLC irá trazer também a mais avançada destruição que a engine Frostbite 2 tem a oferecer, fazendo com que fique difícil reconhecer o mapa ao final de cada partida.


O homem por trás disso, Nadab Göksu, Sênior de efeitos visuais da DICE comenta:
"Meu papel inclui tudo, desde criar efeitos de partículas, pós filtros a decalques de bala, também trabalho em parte nos efeitos do jogo - como em uma explosão com metal, quando você atira um RPG em um veículo, por exemplo."


"Acima você pode ver a demonstração que eu fiz, aleatoriamente atirando nos objetos e paredes do mapa. Eu adicionei a câmera lenta para ver todos os detalhes da destruição. Além disso, as explosões de RPG foram refeitas, e agora são distintas. Os jogadores perceberão a diferença entre a explosão de um RPG e uma granada, especialmente nessa nova expansão. Essas mudanças não são somente maravilhosas, mas também são absolutamente necessárias na jogabilidade, até porque os efeitos visuais, como fumaças, destroços e explosões irão dificultar a visibilidade nesses novos mapas, fazendo com que o jogo fique muito mais realista."

A destruição e os gráficos nesses novos mapas parecem estar incríveis, agora resta-nos esperar para ver como será a jogabilidade, visto que os mapas são focas em combate de perto, podemos esperar um tiroteio insano nessa nova expansão,e para quem não gosta  de mapas pequenos, a próxima DLC, Armored Kill, está por vir em breve, e vai  trazer  novos veículos, aéreos e terrestres e mapas gigantescos para aqueles que não gostam de combate de infantaria.

Notícia Anterior Próxima Notícia