Novo mapa da expansão Close Quarters - Donya Fortress


E após a DICE anunciar o mapa Ziba Tower chegou a vez do gameplay em Donya Fortress, outro mapa da nova expansão chamada Close Quarters que está por vir em breve. O mapa parece ser localizado em uma vila, onde os jogadores encontrarão túneis, pátios e é claro, corredores, todos esses cenários com muita destruição em HD com destroços e papéis voando em quanto o tiroteio rola solto.


Nosso segundo trailer da nova expansão do Battlefield 3: Close Quarters mostra o mapa Donya Fortress e toda sua destruição. Você pode ver também o novo modo de jogo Conquest Domination em ação, uma mistura do clássico modo Conquest e a ação instantânea  desses novos mapas estreitos e pequenos.

No trailer também aparece uma nova arma, a JNG-90:


A expansão será lançada em Junho desse ano, enquanto isso, teremos que nos contentar com vídeos e screenshots dos novos mapas e armas e aguardar mais novidades da DICE.

O que você achou desse novo mapa e do novo modo de jogo, pelo que se pode perceber no vídeo? Você irá comprar essa nova DLC? ou irá esperar a outra? chamda Armored Kill, que é mais focada em combate de veículos e terá mapas maiores.

Notícia Anterior Próxima Notícia