Rumores indicam um "American DLC"


Agora que já faz um tempinho desde o lançamento do Back to Karkand, parece que Battlefield 3 poderá receber um DLC baseado nos EUA.

Em um comentário com DCRUColin, TheAustrianToast revelou: "Eu tenho uma fonte dizendo que haverá um American DLC." Ele acrescentou que esses mapas seriam baseados em locais como em "New York City, Miami, New Jearsey, e talvez San Francisco. "

Antes dos fãs de Battlefield ficarem um pouco animados, vamos esclarecer que suas fontes não foram reveladas, temos que considerar este um rumor bastante indefinido, mas sim provável. Bastante provável, porque se dermos uma olhada anteriormente nos recentes mapas de Back to Karkand, eles já estão com base em várias cidades do Oriente Médio. Este também parece ser o tema geral de Battlefield 3 - ambientes dentro dos limites da cidade, ao contrário de Battlefield: Bad Comany 2 com ambientes mais abertos.

TheAustrianToast declarou mais tarde dando o seguinte comentário: "Quero dizer que o American DLC pack é uma ótima ideia e deverá realmente ser liberado, podendo ser no início do verão americano."

Estes são rumores que incluem San Francisco, New York City, Miami e New Jersey. É bom lembrar que estes são atualmente apenas boatos, e as fontes nunca foram reveladas, mas há uma chance disso ser verdade.

A DICE já havia mencionado que não iria liberar pacotes de mapas, e passaria a oferecer expansões. Isto poderia significar algo semelhante ao Back to Karkand que acrescentou novas atribuições, veículos e novas armas. A DICE também considerou a liberação de uma expansão na neve com a temática que alguns usuários têm procurado desde Battlefield: Bad Company 2.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.