Battlefield 3 e os problemas com hackers


Se cheats e hacks não eram um problema grande o suficiente no Battlefield 3, agora um dos moderadores do Battlelog foi pego hackeando o jogo que ele supostamente deveria moderar!

Alem de ser um dos hackers do Battlefield 3, ele foi promovido ao status de moderador pela própria DICE, recebendo todos os privilegios - ex. deletar posts no forum do Battlelog, de acordo com alguns relatórios.
O jogador, que era conhecido como "MrPopper777", já foi removido da posição de moderador e suas estatisticas do battlelog foram zeradas.

Isso mostra a proporção que se encontra problema que o BF3 tem com hackers. A DICE falhou em detectar este jogador como hacker, e ainda o promoveram. A ferramenta para reportar aparentemente não funciona, ou está funcionando em um ritmo muito lento. Com uma rápida olhada nos rankings do Battlelog é possivel ver uma grande quantidade de hackers, cheaters e boosters, que estão lá há meses.

A DICE necessita combater os hackers com mais força! Atualmente, quando hackers são detectados, apenas suas estatisticas são eliminadas, mas as contas continuam ativas. Eles simplesmente continuam hackeando utilizando outro nome na conta.

Se a DICE não consegue pegar os hackers mais óbvios, que acertam headshots facilmente através do mapa e terminam o round com 200/0, como eles vão conseguir pegar os hackers mais sutis? Aqueles que se aproveitam de hacks só o suficiente para parecerem bons jogadores, e nem mesmo aparentam ser hackers.

Notícia Anterior Próxima Notícia