"Nerfar" a Javelin é uma decisão difícil para a DICE


Temos mais notícias de possíveis "nerfs" que estarão vindo para o multiplayer do Battlefield 3 em futuras atualizações. Assim como os "nerfs" anteriores que foram aplicados no jogo, estes frescos são discutíveis.

Primeiro foi a mira IRNV e a luz tática que receberam uma correção e já está em vigor e ainda é a causa de muita discussão entre os jogadores sobre se realmente deveria ter sido feita essa alteração. Para a luz tática foi realmente necessário uma correção, nós pensamos que a maioria dos jogadores de BF3 vão concordar com isso, mas enquanto a mira IRNV, poderia ter sido de uma forma diferente, não deixando-a tão inútil como ela é agora.

Em seguida, ouvimos falar sobre um "nerf" potencial para o fuzil de assalto FAMAS. Isso ainda está para ser implementado no jogo, mas parece que DICE pode estar planejando fazer da FAMAS uma arma menos potente quando combinada com o acessório foregrip. Sobre o assunto de acessórios, que estamos ouvindo, a DICE também está pensando em fazer mudanças substanciais para os outros acessórios.

Isto leva-nos até ao próximo "nerf" possível - a Javelin. Como a maioria de vocês sabem, a Javelin tem a capacidade de derrubar alvos no solo depois de travar a mira, e também alvos aéreos quando combinado com um laser designator como o SOFLAM, CITV Station ou Laser Painter. Alguns jogadores, principalmente os pilotos de helicóptero são infelizes com a Javelin, principalmente por ser uma ferramenta para alvos terrestres e que pode com um único tiro destruir um helicóptero de ataque após a trava do alvo. Assim como a mira IRNV, isso é discutível. Eles já "nerfaram" o stinger missile para causar menos dano contra a aeronave, e temos a sensação de que o mesmo vai acontecer com a Javelin.

Quais são seus pensamentos sobre a Javelin. Ela precisa ser menos poderosa contra alvos aéreos ou não?

Notícia Anterior Próxima Notícia