Saiba como o EOD Bot pode salvar seu time!

Creio que a maioria de vocês já tiveram a oportunidade de jogar com o EOD Bot, e sabem que não é tão fácil direcioná-lo para os objetivos principais (M-COMs), pois esse "robozinho" enfrenta muitos obstáculos como lugares elevados e algumas escadas, fazendo com que muitas pessoas não usem essa peça fundamental para o time (principalmente em modo rush).

Além de ativar M-COMs, reparar veículos, o EOD Bot pode dar "road kill" e matar com o "fogo" que ele libera na sua parte frontal. E tudo indica que no próximo patch para o Battlefield 3 ele receba mais uma habilidade: a habilidade de denunciar a posição dos inimigos (Spot), o que o tornará ainda mais útil.


Ele pode ser muito útil em situações onde uma M-COM que fica em um lugar de difícil acesso para o time atacante e/ou que esteja muito bem protegida, já que muitas vezes ele passa despercebido pelos inimigos. Mas não é só atacando que ele pode ser útil, como time defensor ele pode ficar posicionado próximo á M-COM para matar os inimigos que forem ativar ou desativar a M-COM.

Veja no vídeo abaixo o EOD Bot em ação.



Para desbloqueá-lo são necessários 25.000 pontos com a classe Engineer.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.