Locais dos seis Dinossauros no mapa Wake Island


Se você tiver baixado o DLC Back to Karkand para Battlefield 3, você pode ter encontrado um documento chamado "Top Secret" na zona tampão do aeródromo de Wake Island.

Vamos começar por dizer-lhe exatamente o que diz o documento, lê-se: "Objetivo: Recuperar todos os dinossauros; Detalhes: Perdemos 5 ou 6 dinossauros na ilha, é de extrema importância que nós recuperamos todas as amostras e que possamos devolve-las em segurança para o "HQ"! Detalhes adicionais: O general prometeu bolo!"

Inicialmente, houve alguma confusão sobre se houve realmente seis dinossauros escondidos no mapa Wake Island, no entanto via twitter alguém da EA/DICE confirmou que não havia, então a SpotTheOzzie e alguns de seus colegas decidiram começar a trabalhar e localizar todos os seis deles. Ao invés de escrever instruções complicadas a respeito de onde encontrar cada dinossauro temos dois vídeos embutidos na parte inferior deste post, o primeiro mostra-lhe como encontrar os cinco primeiros, enquanto o segundo vídeo mostra-lhe como encontrar o último .

Depois de assistir os dois vídeos com cuidado você será capaz de encontrar todos os dinossauros, mas ainda há alguma confusão em torno disso e se não há mais que os seis locais - não vamos esquecer que o documento "Top Secret" disse "O general prometeu bolo!", o que você acha que isso significa? Também lhe pediu para devolvê-los em segurança até o "HQ" - como isso pode ser feito? Algumas pessoas estão esperando que isso, de alguma forma leve a um modo de sobrevivência Dino - que seria ótimo, mas duvido muito que iria acontecer.





O que você acha disso? Já conseguiu encontrar os dinossauros?

Notícia Anterior Próxima Notícia