Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS


Se você jogou Battlefield 3 recentemente, você provavelmente já deve ter morrido algumas vezes por alguém empunhando uma FAMAS. O designer do Battlefield 3, Alan Kertz disse que eles vão ter um outro olhar para a arma.

A FAMAS foi um rifle do Battlefield 2 que foi introduzido no Battlefield 3 com o DLC "Back to Karkand". Não deveria uma arma que já é uma velha conhecida (do BF2) estar equilibrada? Bem, o problema é quando os jogadores estão usando a arma com o foregrip no Battlefield 3.

Kertz explicou no Reddit como a arma entrou no ar em seu estado atual: "Eu estava de férias, acho que a equipe do Back to Karkand fez um ótimo trabalho sem mim, e a FAMAS apenas demonstra que o foregrip é o único acessório sem qualquer desvantagem".

"Dado que a FAMAS é muito difícil de ser usada sem o foregrip, eu realmente não posso culpar a equipe do B2K por ter um item no jogo que não ofereça desvantagem na arma. Vamos resolver isso e em um tempo médio, disse Alan Kertz."

"Back to Karkand" traz de volta quatro mapas, dez armas, e quatro veículos do Battlefield 2. As armas são destravados por meio de um sistema de novas atribuições que é apresentado aos jogadores com metas de longo prazo. É o primeiro grande DLC para o jogo desde o seu lançamento no final de outubro. Ele está disponível no Xbox 360, PS3 e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia