Novos detalhes de Back to karkand + novo trailer


A contagem regressiva para o pacote de expansão Battlefield 3: Back to Karkand continua. Esta semana, o trailer escolhido foi do clássico mapa Gulf of Oman. Além disso, mais informações sobre os novos veículos que você será capaz de assumir o controle vão estar disponíveis em Dezembro.

Confira este trailer gameplay da nova versão de Gulf of Oman. Como em trailers anteriores do Back to Karkand, neste é possível ver alguns dos novos veículos em ação. Os três novos veículos que estarão de volta à série (vindos do BF2) são: STOVL fighter jet, desert buggy, e um dos APC’s.



O líder Designer de Back to Karkand, Niklas Fegraeus disse:
"Eu queria complementar o que já temos na base do jogo, mas eu queria trazer de volta alguns dos veículos clássicos de Battlefield 2, que sabemos que os jogadores gostam, como o fighter jet e o desert buggy. No trailer de hoje, você também pode obter um primeiro vislumbre de um veículo que não havia sido anunciado. Veja se você consegue detectá-lo!"

Se você pré-encomendou a sua cópia do Battlefield 3: Limited Edition, você tem direito ao Back to Karkand sem nenhum custo extra e será notificado do jogo, uma vez que estiver disponível para download e jogar em dezembro. Qualquer pessoa pode comprá-lo no dia do lançamento por U$ 14.99/1200 Microsoft Points, ou o equivalente a moeda local. Jogadores de PlayStation 3 terão acesso exclusivo com uma semana de antecedência para o Back to Karkand.

Notícia Anterior Próxima Notícia