Back To Karkand terá mais destruição e novo modo de jogo


Back To Karkand contará com quatro mapas, três veículos, e 10 novas armas, mas há alguns outros novos recursos: a destruição melhorada e o modo Conquest Assault. Mapas do Back To Karkand como Strike At Karkand contará com uma destruição melhorada onde os edifícios podem ser destruídos a um ponto em que apenas os restos do esqueleto deste permanece, de acordo com novas informações. Nós já vimos imagens do antes e depois da destruição em Karkand, onde a destruição parecia muito mais extensa do que estamos acostumados em Battlefield 3.


Além da destruição melhorada, Battlefield 3 terá um novo modo de jogo chamado Conquest Assault, que estava presente no Battlefield 2, mas naquela época era chamado apenas de "Conquest". No modo Conquest Assault, uma equipe começa com todas as bandeiras e o outro time tem de atacar e avançar ao longo do mapa - se você já jogou Strike At Karkand no Battlefield 2, você saberá exatamente o que é (e a luta intensa que acontece na primeira bandeira).


Back To Karkand será lançado em dezembro, provavelmente na época do Natal. Proprietários de PlayStation 3 irão ter acesso ao DLC uma semana antes.

Notícia Anterior Próxima Notícia