Back to Karkand - mais moderno e com mais destruição


Muitos são os fãs de Battlefield ansiosos para o DLC do Battlefield 3: Back to Karkand, que contará com 4 mapas clássicos do Battlefield 2 refeitos para o Battlefield 3 (Wake Island, Strike at Karkand, Gulf of Oman, Sharqi Peninsula). Patrick Bach da DICE disse à Xtreme Gaming que eles não querem apenas fazer uma cópia exata desses mapas e que fizeram algumas mudanças para trazê-lo para uma definição do dia mais moderno. Ele acrescenta que o Strike at Karkand não é tão nebuloso e tem um céu claro, com maior detalhe visto por todo o mapa.
  • XG247 (Sam Clay): Vamos falar sobre o mapa "Wake Island", pessoalmente um dos meus favoritos. Você fez com que pareça muito melhor, ou apenas adicionou outras áreas no mapa?
Patrick Bach: O que estamos fazendo com todos os mapas é que estamos trabalhando a partir de onde eles estavam no tempo, e levando-os para o futuro de modo que houve mudanças nos ambientes com base na configuração moderna. "Wake Island" teve varias mudanças em seu ambiente desde os dias de 1942.
  • XG247 (Sam Clay): O que aconteceu lá?
Patrick Bach: Não parece exatamente a mesma coisa que era antigamente, é realmente muito interessante ver as mudanças que esse mapa foi passando - nós não queremos apenas fazer uma cópia do mapa, é a mesma coisa com "Strike at Karkand", não escolhemos copiar, quisemos acrescentar algo de novo para ele. Não é o mesmo ambiente nebuloso, é como um céu claro e é mais detalhado em geral, e isso se aplica para todos os mapas.

Notícia Anterior Próxima Notícia