Armas de fogo semi-automáticas ficarão mais suaves


Como a maioria já sabe. um outro patch está vindo para Battlefield 3 e contará com uma série de atualizações, alterações e aperfeiçoamentos que ficaram de fora no patch anterior. Mas uma das mudanças mais recentes pode vir como uma grande notícia para os fãs de Battlefield: Bad Company 2.

Se você verificar a página no Twitter do designer Alan Kertz, você verá que ele está trabalhando para melhorar o estilo de disparo de armas semi-automáticas. Como? Deixando como as do BC2, é claro.

Ele disse no twitter:
"Trabalhando com um codificador hoje para tornar armas de fogo semi-automáticas mais suaves (como foi em BC2). Ainda há muito trabalho a ser feito, espero que em breve".

Não se sabe se essa mudança estará pronta para o próximo patch futuro, que sabemos que inclui o VOIP in-game, algumas mudanças no squad e interfaces do jogo (de novo), e um monte outros ajustes. Mas o que você pensa quando se fala em mudar o fogo da arma semi-automática? Você prefere como no BC2?

Ainda há muitos pedidos de players para alterações no Battlefield 3 e a DICE está ouvindo todos, mas esclareceu que está fazendo as alterações com muito cuidado para não prejudicar o jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia