The Ultimate Battlefield 3 Simulator


É algo para jogar Battlefield 3 em 3D, mas este Simulador de Battlefield 3 permite que você jogue em 360 graus e controle o personagem com seu próprio corpo. O simulador usa uma esteira onde você pode controlar seu personagem andando / correndo. O episódio completo mostrando os detalhes deste dispositivo vai ao ar dia 24 de outubro.




Birmingham, Reino Unido (17 out 2011) - Battlefield 3, um dos mais conceituados jogos de 2011 ainda está para chegar às prateleiras, mas o programa de tecnologia no Reino Unido The Gadget Show, ganharam acesso exclusivo a um nível de pré-lançamento e construíram um simulador para jogar.

Como parte de um desafio para a nova série do programa, os apresentadores Jason Bradbury e Suzi Perry reuniram uma equipe de especialistas em design e uma incrível variedade de tecnologia no valor de £ 500.000 (650.000 dólares) para construir este simulador.

Uma esteira portátil de alta tecnologia (projetada por uma empresa sueca MSE Weibull) faz com que o simulador permita que você controle os movimentos de um personagem no Battlefield 3 com seu próprio corpo. Outras tecnologias importantes inclui: 12 marcadores de paintball que permitem que o jogador, em tempo real, sinta o fogo inimigo, com um sistema de arma sem fio; ambiente de iluminação LED e uma câmera do Xbox Kinect.

A idéia para o simulador veio em julho deste ano, quando o The Gadget Show percebeu que os jogos graficamente sofisticados são retidos apenas pela maneira como muitos de nós o jogamos - sentado na frente de um monitor estático. Ao projetar o jogo dentro de 360 graus, com uma cúpula da vídeo de quatro metros de altura e 9 metros de largura (fornecida pela Igloo Vision) torna aos jogadores uma experiência altamente envolvente.

Dez câmeras com infravermelho de monitoramento de movimento continuamente monitoram os movimentos em tempo real do jogador na esteira. Estes dados são enviados para o PC rodando Battlefield 3 para controlar a velocidade e a direção do personagem no jogo.

As mesmas câmeras também controlam a direção em que o jogador move a sua arma sem fio. Usando essas informações o simulador pode girar a imagem em até 180 graus ao redor da cúpula projetada para manter o jogador imerso na ação.

A experiência de imersão é completada por um incrível sistema de iluminação, com um ambiente LED utilizado para inundar a cúpula com cores diretas a partir do jogo e uma câmera bespoke Kinect torna possível saltar e agachar na cúpula sendo replicado a ação no jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia