Sem disco rígido, BF3 no Xbox 360 será “Standard Definition”


Há duas semanas atrás, foi anunciado que a versão do Xbox 360 de Battlefield 3 seria lançada com um pacote de "Alta Definição" de textura. Varias questões foram levantadas, mas graças a entrevista com Patrick Bach à gamerzines, sabemos agora que o jogo, quando executado fora do disco rígido do 360, não vai se apresentar tão bom como se fosse instalado no seu disco rígido. O que isso significa? Isso significa que se você não tem espaço suficiente no seu disco rígido (versão arcade ou 6GB de espaço), você será capaz de jogar o BF3, mas não com a mesma qualidade visual quando comparado a um jogo que está instalado em seu disco rígido.


Aqui está o que disse Patrick para a GamerZines:
"Não há nada mágico sobre ele", disse Bach. "É a mesma coisa que fazemos para PC e PS3, então não há nada extra."
GamerZine: Mas será que instalar o pacote de textura realmente irá dar uma diferença notável no jogo? Bach certamente pensa assim.
"Ele faz diferença, sim, absolutamente. Todo o motor é baseado em torno de texturas "streaming", streaming de terreno e um monte de outros conteúdos."

"A questão é que com o 360 você precisa ser capaz de dar aos consumidores um jogo onde você não precisa instalá-lo em um disco rígido, porque há 360 sem um disco rígido. Então, precisamos dar-lhe a opção de instalá-lo, ao invés de apenas exigir isso. Você poderia chamá-lo de uma versão 'standard-def' para o 360, se você não tem disco rígido."

"Nós estamos realmente tentando elevar os limites do que podemos fazer nos consoles e no PC. Nosso objetivo é ver como podemos utilizar muitos dos sistemas que você realmente tem em sua máquina e que algumas pessoas não tenham utilizado antes. Alguns (desenvolvedores), apenas fazem como, se ele não se encaixa na memória então acabam fazendo um jogo menor (inferior). Nós não fazemos isso. Para nós, é sobre como podemos dar-lhe mais jogo, mesmo que o hardware tenha mais de cinco anos de idade."

Notícia Anterior Próxima Notícia