Quatro correções do beta que deixará seu Battlefield 3 um jogo melhor no dia 25


Embora o "beta teste" seja um termo que está sendo usado mais e mais onde simplesmente se referem a deixar os jogadores sentir o gosto de um jogo ainda em sua fase de produção, o ponto real de um beta é simples: Descobrir o que está "quebrado" ou errado sobre um jogo (ou produto) antes que seja considerado concluído e liberado ao público.

Felizmente, a DICE parece entender essa ideia, e tem usado o recente beta multiplayer do Battlefield 3 para ter uma ideia de quais partes do jogo precisam ser consertadas, alteraredas ou ajustadas.

Hoje no Blog oficial do PlayStation, o Gerente Jr de Produto da DICE Tommy Rydling apontou quatro alterações (de "centenas") realizadas a partir do beta teste que irão tornar o Battlefield 3 um jogo melhor no seu lançamento.
Funcionalidade do esquadrão melhorada
Haverá melhor funcionalidade do esquadrão no jogo final: a capacidade de criar esquadrões antes de entrar em um jogo, ficar com o seu time quando ingressar em um jogo e continuar juntos por meio de jogos futuros (desde que o equilíbrio da equipe sobre o servidor permita), convidando os amigos para um pelotão, e mudando de esquadrão dentro do jogo.

Menu de configurações mais acessível
A capacidade de modificar suas configurações através da tela foi adicionada para a versão final do jogo.

Melhoria da Kill Cam
No Open Beta, a Kill Cam, às vezes se comportava de forma errática. Isso foi corrigido para a versão final do jogo.

Otimização do Netcode
O netcode é uma das muitas coisas que nós testamos no Open Beta e não foi necessariamente um reflexo do jogo final. A equipe da DICE tem ouvido o feedback que você forneceu e haverá uma maior otimização para jogar online.
Realmente a DICE está de parabéns pelo seu excelente trabalho, avaliando detalhadamente os erros encontrados no beta e deixando a versão final do jogo muito melhor. Afinal é pra isso que serve um beta.

Notícia Anterior Próxima Notícia