Outros mapas do Battlefield 3 são revelados

A DICE acabou de liberar informações sobre os últimos mapas do multiplayer do Battlefield 3.



Noshahr Canals: é um porto industrial, apresentando uma mistura de infantaria, veículos terrestres e barcos. Os atacantes em Rush começam em um pota-aviões e podem chegar até a praia com veículos anfíbios, barcos e helicópteros. Todas as bases no mapa tem um tema industrial, mas ainda têm estilos diferentes, como uma estação de trem, aeródromo e etc. Comparados com outros mapas, este possui um maior número de veículos, o que torna mais difícil para o combate de infantaria.


Kharg Island: é o segundo mapa que permite usar barcos. Tematicamente representa um assalto contra a ilha Kharg no mar persa, uma ilha industrializada, não muito longe da costa iraniana. O mapa é um pouco mais focado em veículos para combates em uma maior distância quando comparado ao mapa Noshahr Canals por exemplo. No modo de jogo Rush, a guerra começa no litoral com uma praia bem defendida, onde é preciso romper essa defesa para realizar ataques em outros pontos da ilha.


Seine Crossing: tem duas seções de Paris divididas pelo rio Seine. Seine Crossing tem um número maior de estradas para que os veículos de patrulha possam se locomover, enquanto a infantaria pode adentrar pelas vielas apertadas e subir escadas para alcançar o segundo ou terceiro andar dos muitos edifícios presentes no mapa, para alcançar uma melhor posição tática - a menos que o inimigo tome as fachadas dos edifícios. A estação M-COM final em Rush localiza-se dentro de um edifício do banco, que é o maior ambiente coberto deste mapa e as forças atacantes deverão modificar suas táticas para alcançar o objetivo.


Veja outras novas imagens liberadas hoje:






Notícia Anterior Próxima Notícia