Dois novos mapas revelados para Battlefield 3

Scott Davis da PlanetBattlefield participou esta noite de um evento para Battlefield 3, onde foi possível jogar novos mapas e analisar as melhorias do jogo. Esse evento da EA chamado de "Final Hours" foi um evento para a imprensa, que ocorreu em San Francisco. As novidades mais notáveis ​​são os dois novos mapas (nove mapas no total) para Battlefield 3, o Operation Firestorm e Grand Bazarr. A grande coisa a ser observada para os jogadores de console é que os gráficos no PS3 e Xbox 360 parece melhor do que o do beta atual que estamos jogando agora.


Davis escreveu:
Primeira coisa que notei nos consoles foram os gráficos. Eles pareciam muito melhor do que o beta. Texturas ficaram mais suaves, movimentos dos personagens eram muito mais fluido, e ambientes parecia ter mais "calor" para a situação. Além disso, a iluminação era mais dinâmica, estática mais próxima do presente, as coisas parecem correr mais suave sobre esta compilação. Todas as questões frame rate, glitches, pops e quedas de som do beta foram corrigidas.

E o que foi jogado, não era mesmo a versão final do Battlefield 3. Aqui está mais algumas informações sobre os novos mapas:

Operation Firestorm
// Um mapa linear com três captura de bandeira, a definição do deserto, como uma mistura entre Arica Harbor do BFBC2 com Gulf of Oman do BF2.
// Cada equipe tem uma infinidade de veículos, incluindo dois aviões, dois helicópteros, tanques e jipes.
// Todas as capturas de bandeiras estão no meio de uma refinaria de petróleo gigante cobrindo a maior parte do mapa. A refinaria contém uma grande quantidade de estruturas altas, escadas, guindastes, e edifícios de construção. Ótimo para snipers.
// Embora em escala para consoles, o mapa ainda apresentava-se realmente grande. Eu nunca atingiria os limites durante o vôo de um jato. O Tamanho do mapa é um pouco menor que o Heavy Metal.







Grand Bazarr
// Ambiente oriental, com lotes de becos, curvas rápidas, quartos e ramificações para chegar aos objetivos.
// Iluminação ambiente impressionante de luzes da varanda e sol, atmosferas com grandes feitos da cidade se parecem como na vida real.






O resto dos mapas (mais cinco) serão revelados na sexta-feira que vem! Estamos esperando mais um mapa com base em Paris, um mapa europeu com base na praia, 1-2 mapas baseado em New York, e mais um mapa do Oriente Médio.

Além das mudanças mencionadas acima, houve outras mudanças para Battlefield 3 também:

Davis escreveu:

  • Ao colocar um gerador de spawn ou um motion sensor do inimigo como um franco-atirador, os dispositivos que aparecem em vermelho indicam que não pode ser colocado no local. Quando o dispositivo puder ser colocado, será amarelo.
  • Sua tela jogador perde a saturação de cor como um novo indicador visual (além do timer) quando você sai dos limites.
  • Mesmo tipo de indicador visual como o de fora da tela aparece, mas com limites de sangue ao seu redor quando você estiver com pouca saúde.
  • Hit boxes foram dramaticamente melhorados. Minhas balas não magicamente passam pelo corpo do inimigo.
  • Durante a execução como um assault / classe medic, o indicador visual de um companheiro incapacitado é mais proeminente com um círculo em torno do símbolo de defrib agora.
  • Controles dos Jatos no console são semelhantes aos do BF1943 no console. Se você não prefere os controles, eles são completamente customizáveis. Além disso, quando seu jato está muito danificado, torna-se um pouco mais difícil de controlar até que esteja completamente incapacitado e caia do céu. Y (ou triângulo) alterna entre o seu lançador de mísseis de busca e seu canhão. R pára-choque (ou R1) implanta fumaça.
  • Controlar Helicópteros está quase exatamente como em BFBC2.
  • Para-quedas levam um pouco mais de tempo para abrir do que em BFBC2, e ao mesmo tempo no ar eles são um pouco mais difíceis de controlar.
  • Animações de morte estão mais realistas. Não acontece mais de seu corpo voar 30 pés em toda a tela depois de ser morto. Os olhos do jogador são fechados quando eles morrem.
  • Animação na hora do esfaqueamento parece muito melhor, especialmente quando alguém da facadas no chão.
  • A Frostbite 2 está em pleno funcionamento em termos de destruição. Edifícios foram desmoronando, tudo estava sendo destruído em volta de mim na maioria de todos os mapas jogados.
  • A quantidade de dano que é preciso para matar um inimigo em modo normal parece um pouco menos do que no beta.
  • Eu era capaz de equipar a faca na versão de PS3. Não tenho certeza na versão do Xbox 360.

E, claro, imagens é o que nós antecipamos! Aqui estão algumas capturas de tela da campanha singleplayer de Battlefield 3:










Notícia Anterior Próxima Notícia