DICE quer que você relate os cheaters no Battlefield 3 Beta


Pelo fato do Battlefield 3 beta não estar usando qualquer software anti-cheat (como PunkBuster), não demorou muito para cheaters conseguirem inventar hacks para o jogo, incluindo o sempre popular wall-hack (como visto na imagem acima). Ao longo dos últimos dias, aumentou muito o número de hacks no beta, e o pessoal da DICE tiveram um aviso prévio.

O gerente da comunidade da DICE Ian Tornay criou um tópico oficial no Battlelog onde os usuários podem relatar os cheaters que encontram no beta do Battlefield 3. A DICE vai dar uma olhada em todos os relatórios e irá aplicar uma punição para a pessoa considerada culpada de fraude. Não se sabe se é só seu acesso ao beta que será proibido, ou se será banido de sua conta origin.

A DICE também salientou que todos os seus esforços estão voltados para acabamento e polimento do produto final, e não do beta. Que não haverá atualizações na versão beta, mas muitas das questões que você vê no beta - incluindo bugs, hacks e etc - será corrigido no jogo final.

Notícia Anterior Próxima Notícia