DICE: "estamos levando o hardware do PS3 para um grande momento"


Em uma nova entrevista com o Blog oficial do PlayStation, o produtor da DICE Patrick Liu falou sobre a versão do Battlefield 3 para o PlayStation 3, e como a equipe da DICE está lidando com o jogo. Liu disse que, com a Frostbite 2.0, a DICE está levando o hardware do PlayStation 3 para um "grande momento".

"Estamos levando o hardware para um grande momento. É claro, temos um orçamento de desempenho que temos de acertar. Conta tudo em que: o desempenho dos custos de escala, a destruição, animação, efeitos especiais... essas são todas as coisas que contam lá. Me sinto muito bem sobre onde acabamos com o PS3. "

Liu acrescentou que a Frostbite 2.0 tem uma nova tecnologia de "streaming" que lhes permite construir mapas maiores, tanto no interior como em locais exteriores. Apesar das novas tecnologias e ferramentas, Battlefield 3 ainda é limitado a 24 jogadores no PlayStation 3 e Xbox 360, em comparação com 64 jogadores no PC.

Battlefield 3 está atualmente passando por um beta, onde centenas de milhares de jogadores estão participando em consoles e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia