Confirmado somente um soldado por conta Origin no Battlefield 3


Ao longo dos últimos meses, a DICE tem habilmente evitado algumas perguntas, como, se os jogadores de PC serão capazes de criar vários soldados por conta Origin em Battlefield 3.

Anteriormente havíamos dito aqui no site que provavelmente seria permitido somente um soldado por conta Origin, e parece que agora essa informação se confirma.

Durante o beta, nós vimos que havia "espaço" para soldados múltiplos no Battlelog, e ouvimos notícias contraditórias se vamos ser capazes de criar múltiplos soldados. No entanto, de acordo com a DICE, os "slots" são para as contas de console, o que significa que você não pode criar um soldado novo no PC, mas se você jogar Battlefield 3 em um console, você pode adicionar seu soldado do console (por exemplo, via Xbox Live Gamertag), e acompanhar as estatísticas no Battlelog. Isso é de acordo com Daniel Matros da DICE, que tuitou a notícia.

Não só isso, tem sido confirmado (de novo, via Twitter por Daniel Matros) que o seu nome no Battlelog é seu nome de usuário Origin, que também será o nome do seu soldado, presumivelmente. O que torna essa situação ainda pior, é que os jogadores não podem mudar o nome da conta Origin através das definições, em vez disso, eles devem contatar o suporte técnico da EA e pedir uma mudança de nome. Que às vezes funciona, às vezes não.

Não poder usar um nome no jogo diferente do seu nome de usuário Origin que é apresentado publicamente, é um potencial risco de segurança pois os hackers agora só tem a tarefa de adivinhar a senha. Outros serviços, como o Steam, não exibem publicamente o nome de usuário / login da conta.

Notícia Anterior Próxima Notícia