Atualizações relacionadas a Dog Tag em breve


No oficial Battlefield 3 fóruns, um representante da DICE deu alguns detalhes sobre as atualizações que estarão chegando ao Battlelog com relação a Dog Tag.

Em relação ao sistema global, o representante da DICE Inkh disse:
"Nós vamos fazer algumas melhorias para a página de Dog Tag, onde será mais fácil de entender a diferença da Dog Tag desbloqueada e as tomadas."
Esta será sem dúvida uma atualização bem-vinda ao rastreamento de Dog Tag, mas Inkh foi, então, perguntado se a idéia de acrescentar o nome do jogador na Dog Tag que foi retirado vai ser incorporado, ou se essa ideia já foi descartada.
"Nós vamos mostrar o nome da pessoa que tomou uma Dog Tag e quando foi. Podemos obter dados de muitas fontes diferentes, mas nós vamos começar com o que temos em nosso sistema em tempo real, e em seguida vamos ver o que é mais divertido, e ver o que podemos fazer com os dados após o lançamento."
Pequenas coisas como essas são o que os testes beta nos beneficia. Com tantas coisas acontecendo com um jogo, pode ser fácil para os desenvolvedores ignorar, esquecer, ou simplesmente não pensar em como certas características funcionará quando o jogo final estiver nas mãos dos jogadores reais.

Notícia Anterior Próxima Notícia