Pré-vendas de Battlefield 3 chegam à 1 milhão e 500 mil


No início deste mês, a EA revelou oficialmente que Battlefield 3 havia sido pré-encomendado 1 milhão e 250 mil vezes, tornando-o o jogo da série Battlefield mais pré-encomendado. Agora, em uma nota aos investidores, o analista Arvind Bhatia da Sterne Agee revelou alguns novos números da EA: Battlefield 3 atingiu 1 milhão e 500 mil pré-encomendas. Nesse ritmo, não é dificil esperar que as pré-encomendas possam saltar para os 2.000.000 antes do lançamento do jogo em 25 de outubro.

Bhatia diz que a inclusão do pack Back to Karkand tem sido um bom incentivo para os jogadores pré-encomendar o jogo. O DLC Back to Karkand trará novos recursos, mapas, veículos e armas refeitos a partir de Battlefield 2. Bhatia acrescenta que eles esperam que Battlefield 3 venda mais que Bad Company 2, que vendeu mais de 9,5 milhões de unidades até à data de hoje, e que as duas semanas que Battlefield 3 tem de vantagem sobre Modern Warfare 3 irá facilitar um grande lançamento para o jogo.

Recentemente, a EA ofereceu ainda um outro bônus para quem comprar pelo sistema Origin, onde aqueles que pré-encomendam Battlefield 3 pode obter uma cópia gratuita de Dead Space 2.

Notícia Anterior Próxima Notícia