EA: Nós não esperamos que Battlefield 3 possa bater Modern Warfare 3


Houve um monte de insultos entre os chefes da EA e Activision, onde as pessoas da EA tem afirmado repetidamente que Battlefield 3 é projetado para derrubar Modern Warfare 3 e que Call of Duty não irá durar mais de 2-3 anos. Isso é o que o pessoal da EA estão falando, em geral, para criar o hype em torno de seu produto.

No entanto, o tom é muito diferente quando eles estão conversando com investidores e acionistas. Eric Brown da EA disse recentemente a um grupo de investidores que eles não esperam que Battlefield 3 possa superar Modern Warfare. Brown disse:
"Só para ficar claro, o [Call of Duty] já vendeu cerca de 23 milhões de unidades em todo o mundo. Nós não esperamos superá-los com Battlefield 3 deste ano, apenas para esclarecer. "

Para emprestar a frase de Brown, "só para ficar claro", ninguém realmente espera que Battlefield 3 possa bater Modern Warfare 3 em termos de unidades vendidas, mas vai certamente dar-lhe muito valor pelo seu dinheiro. Muitos analistas da indústria esperam que Battlefield 3 possa no início das vendas (após o lançamento) superar os 10 milhões, e o jogo já teve um grande começo, basta observar os recentes números das pré-encomendas: Battlefield 3 foi pré-encomendado 1.250.000 vezes até hoje, com um mês e meio antecedendo o lançamento do jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia