DICE: "nós definitivamente vemos o potencial do Wii U"


Na E3 deste ano, a Nintendo lançou seu novo console. Chamado Wii U, o console segundo rumores chega ser 50% mais poderoso que o PlayStation 3 e Xbox 360, e um número de jogos foram exibidos no evento E3, incluindo uma versão do Battlefield 3.
O novo console da Nintendo também possui um controlador de tablet inovador, além do sensor de movimento do Wii. De acordo com o desenvolvedor da DICE Patrick Liu, a empresa definitivamente vê potencial no novo console da Nintendo. Liu disse:

"Nós definitivamente vemos o potencial do Wii U, mas eu gostaria de ter uma ideia avançada para explorar o novo modo controlador. Estamos definitivamente olhando em que tipo de coisas novas que podemos fazer com o Wii U. "

A "ideia inovadora" soa como um bom começo, como nós preferimos não ver uma porta direta do Battlefield 3 para o Wii U. Durante os primeiros anos do Wii, um jogo muito pregado sobre as funcionalidades do Wiimote, dava uma sensação enigmática. Parece que a DICE está seguindo um bom caminho como primeiro passo para descobrir como melhor utilizar a nova tecnologia.

O Wii U está previsto para estrear durante o outono (EUA) de 2012, cerca de um ano a partir de agora. Um relatório anterior indicava que a DICE iria começar seu desenvolvimento na versão Wii U no final do ano que vem, o que indica a liberação do Battlefield 3 para Wii U em 2013.

Notícia Anterior Próxima Notícia