DICE: "Um ano inteiro jogando se você quiser desbloquear tudo"


A DICE já declarou anteriormente que eles ficaram surpresos com quantos jogadores estavam jogando Bad Company 2 bem depois de seu lançamento (muitos ainda jogam até hoje), e que Battlefield 3 iria se focar mais no comprimento, com prêmios, desbloqueios e DLC. Sabemos que vai demorar 100 horas para destravar todas as armas por kit, e agora Patrick Bach da DICE revelou mais alguns detalhes sobre a longevidade de Battlefield 3.
Em uma recente entrevista, Bach afirma que eles estão apontando para um ano cheio em relação a jogatina se os jogadores quiserem destravar tudo. Bach disse:
"Você não tem que jogar o jogo inteiro para desbloquear uma coisa nova - você desbloqueia realmente as coisas para cada arma específica e kit. Por outro lado se você quiser explorar a árvore do desbloqueio completa, há uma abundância de coisas para você fazer - nós estamos apontando para um ano inteiro de jogo para aqueles que realmente querem destravar tudo. "

Claro, um "ano de jogo" difere de jogador para jogador. Uma vez que vai demorar 400 horas para destravar tudo em todos os kits, isso é só um pouco mais de uma hora de jogo por dia durante 1 ano. Temos certeza de que muitos vão jogar muito mais.

No topo da destrava, há prêmios e DLC, que certamente irá proporcionar um grande incentivo aos jogadores para continuar jogando muito tempo após o lançamento. Para não mencionar o rastreamento de estatísticas e o gameplay divertido - afinal, foram seis anos desde o lançamento de Battlefield 2 e ainda há milhares de jogadores ativos.

Notícia Anterior Próxima Notícia