Dicas da DICE para sobreviver no Battlefield 3 Beta


Como você já sabe, o Battlefield 3 beta foi lançado publicamente em todas as plataformas. A DICE lançou uma lista de dicas para ajudá-lo a sobreviver no Battlefield 3 Beta. Dê uma olhada:

DICE escreveu:
TOP 10 dicas da DICE para BATTLEFIELD 3 Operation Metro
1. Fique com seus companheiros de equipe, e lembre-se de dar spawn neles para ficar perto da luta.
2. Use suas habilidades de kit específico para ajudar seus companheiros de equipe. Assault pode distribuir med kits, os Engineers podem reparar veículos e Support pode distribuir munição.
3. Certifique-se de quando você tiver armado uma estação M-COM, de defendê-la para se certificar que ela seja destruída.
4. O túnel bombardeado no Operation Metro é um excelente lugar para usar uma lanterna como um dos anexos de sua arma. Pode usar a luz da lanterna nos túneis até para cegar seus inimigos.
5. Anexar bipods a sua arma e implantá-lo automaticamente, empurrando-o contra uma superficie lhe dá um enorme aumento na precisão e estabilidade.
6. Use o tiro supressivo (fogo perto de inimigos atrás de cobertura) para afetar negativamente as capacidades de combate do inimigo.
7. Atente para detritos caindo, pois isso pode prejudicá-lo. Mas você também pode ferir seus inimigos atirando em edifícios com o RPG do Engineer.
8. Shotguns são excelentes para CQC (Close Quarters Combat) nas seções mais apertadas dos túneis.
9. Pode usar armas automáticas em rajadas curtas de precisão, ou mudar para o modo de tiro simples, se aplicável.
10. Para agarrar a dog tag do seu inimigo como uma lembrança, pegue seu inimigo por trás com a faca.


Gostaríamos de acrescentar mais uma dica: divirta-se! O Battlefield 3 beta está disponível para a comunidade desfrutar desse grande game, ter uma noção do que Battlefield 3 vai ser, e para ficar ainda mais feliz até o lançamento em 25 de outubro. Tem alguma outra dica? Deixe-a nos comentários.

Notícia Anterior Próxima Notícia